Fabricante

O INMETRO cada vez mais se aprimora para a aplicação integral do regulamento na área de balanças e, o uso de produtos IWM, é uma garantia maior de cumprimento das normas vigentes. Os fabricantes de máquinas automáticas devem se preparar para os próximos regulamentos do INMETRO para este segmento.

 

A verdade por trás da tecnologia de células de que carga, é que surgiu como um serviço “associado” ao produto, ou seja, características de precisão, estabilidade, e outras, são ajustadas sob especificação de projeto, devido ao fato de as mesmas custarem milhares de dólares por tonelada de capacidade. Naturalmente nos tempos atuais a tecnologia permite a um baixo custo, proporcionar ótimas características. É com este enfoque que tratamos o fabricante: produtos sob especificação! Nossa solução é baseada no tamanho correto do cabo de célula de carga e, também com a possibilidade de entrega já com os devidos conectores elétricos adotados.

 

A IWM do Brasil possibilita também a saída digital em qualquer célula de carga, ou outras opções como 0-10V ou 4-20mA, facilitando muito o trabalho dos controladores. Todas essas opções com a metrologia legal já aplicada às saídas.

 

Você que é da área de máquinas automáticas podemos auxiliá-lo no desenvolvimento de células mais rápidas para o processo e também simular o resultado final do fator (tempo x precisão) do seu processo de pesagem. Em poucos anos os fabricantes de máquinas automáticas deverão obrigatoriamente obedecer regulamentos nacionais que estão sendo desenvolvidos baseados em regulamentos europeus da OMIL. Consulte a IWM!

 

Através do fornecimento local ou da importação direta, temos o compromisso de atender todos os prazos necessários e você sempre terá o preço mais justo pela qualidade que oferecemos.

EnglishPortugueseSpanish