Assistência Técnica

A cerca de 12 anos atrás começamos a perceber que o nível técnico de muitas assistências técnicas no Brasil já estava equiparado ao de fabricantes grandes. Muito fácil de analisar e prever, visto o país continental que temos e o nível de profissionais em campo. Por sua vez, empresas corporativas cada vez mais fazem preferências por estes amigos profissionais espalhados em nosso continente chamado Brasil, devido à regionalidade.

 

IWM é uma garantia de que após o reparo da balança, a mesma continue com as características metrológicas necessárias para atender ao regulamento do INMETRO.

 

Embora a IWM tenha nascido, desde o início para atendimento aos fabricantes, criamos canais exclusivos para nossos amigos parceiros, agilizando negociações e rapidez na entrega. Além dos produtos exclusivos da IWM temos compatíveis com a maioria de produtos do mercado que atende INMETRO e OIML.

 

As assistências técnicas ou “balanceiros”, no final, é que fazem os regulamentos metrológicos do INMETRO serem conhecidos e aplicados no dia a dia nos consumidores, que desconhecem os esforços necessários para isso e muitas vezes não oferecem o devido valor.

 

Muitos dos artigos que já publicamos e vamos publicar tiveram inspiração com nossos amigos técnicos, que passam todos os obstáculos em favor de seus clientes, não importa o tamanho das cobras que residem nas balanças de caminhão. Graças a esses contatos e intercâmbios é que desenvolvemos soluções brasileiras que são hoje exportadas, porque o Brasil é o país com maior número de raios elétricos, um dos maiores em termos de frota, mas o primeiro em carga agrícola de ton/km em caminhão, muito provavelmente um dos que mais possuem balança de caminhão.

EnglishPortugueseSpanish